sábado, 28 de março de 2009

http://dreamseduction.pt/

Carissimas(os),
O Festival Ilha do Ermal vai regressar este ano e será dividido em dois actos: o primeiro realiza-se entre 28 e 30 de Agosto, e o segundo nos dias 18 e 19 de Dezembro.

A produtora CE-Dream&Seduction remete para breve o anúncio dos primeiros nomes para o cartaz do festival. Quanto ao preço dos bilhetes, a organização promete «uma surpresa bem agradável».


Apartir deste momento, vejam todas as futuras informações através do nosso site:

Cá os esperamos nos dias 28,29 e 30 de Agosto, para fazer com que a Ilha do Ermal, possa ser novamente o vosso espaço...

6 Comentários:

Anonymous Andarilha disse...

a data ja eu sabia!! eu kero é bandas :)

segunda mar. 30, 12:25:00 da tarde 2009  
Anonymous :) disse...

TUTTIS CATRAPUTTIS

segunda mar. 30, 10:45:00 da tarde 2009  
Blogger Oeu ManusDei disse...

eu vou ser sincero, é uma pena fazerem o festival tao longe das datas de paredes de coura...
devia ser logo a seguir como foi nos anos anteriores...
assim so fazia uma viagem :)
e como eu, mto mais gente ia fazer o mesmo...
mas pronto, acho q podem contar cmg!!

quinta abr. 02, 12:24:00 da tarde 2009  
Blogger tuttis disse...

os tuttis catraputtis deviam ir lá tocar vejam todos o site www.tuttiscatraputtis.com

quinta abr. 16, 12:56:00 da manhã 2009  
Anonymous _Andarilha_ disse...

TUTTIS :) calha sempre bem independentemente do "tema"!!!

mesmo que a cena fique na mesma onda, o que acho positivo!!! o ermal de dezembro devia ser um festival mais folk!!!!!!!!! :):):)

sábado abr. 18, 02:27:00 da manhã 2009  
Anonymous Anónimo disse...

podiam convidar os moonspell para integrar o cartaz do festival...a banda tem sido presença constante neste festival fazia todo o sentido estarem presentes no regresso...

quarta abr. 29, 11:15:00 da tarde 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial