sexta-feira, 29 de maio de 2009

Festival Ilha do Ermal

A CE-Dream&Seduction vem por este meio informar, que estão oficialmente abertas as inscrições para o Concurso Ilha do Ermal Indoor.
O concurso é destinado a bandas de Metal e Sub Géneros, com ou sem quaisquer obra editada, os quais devem enviar os 3 temas a concurso, com o tempo máximo de 20 minutos (total) para ermalindoor@gmail.com , ou enviam o endereço myspace para o email referido indicando as 3 músicas a concurso e as letras correspondentes aos temas.
Os prémios para as bandas participantes são: Prémio de 1000€ (banda vencedora da finalíssima); Participação no Festival Ilha do Ermal ® (bandas apuradas para a finalíssima) e Oferta de 1 bilhete de 3 dias para assistir ao Festival Ilha do Ermal®, (bandas apuradas para a final).
Para mais informações, consulta o site www.dreamseduction.pt
Porque nós damos valor às bandas portuguesas e queremos que o Festival Ilha do Ermal seja a montra do que melhor se faz, dentro do género proposto,no nosso país. Aproveita a oportunidade e junta-te às bandas já confirmadas para o Festival Ilha do Ermal:
BLIND GUARDIAN, SEPULTURA,OBITUARY, ANGRA,KORPIKLAANI,PESTILENCE, TEXTURES, HATESPHERE,DARK MOOR,ONE MAN ARMY AND THE UNDEAD QUARTET,DISBELIEF,WYKKED WITCH,RAMP,HEAVENWOOD,THE TEMPLESWITCHENSE,THANATOSCHIZO,THE FIRSTBORN,PITCH BLACK,DESIRE,CONCEALMENT,W.A.K.O.,R.C.A. (banda de covers - dia 27)
45 Bandas 45 € (promoção válida até 30 de Junho,com oferta da t-shirt oficial).
Mais bandas serão anunciadas brevemente.
Aproveita para garantires o teu lugar na Ilha do Ermal - Vieira do Minho, no regresso do maior festival de Rock/Metal do país.

Cumprimentos,
CE-Dream&Seduction

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

podiam sempre tentar ir buscar umas bandas italianas tipo rapsody of fire ou tlavez algo mais pequeno estilo Labyrinth, Vision Divine ou RainTime :)

quinta jun. 11, 08:36:00 da tarde 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial