domingo, 7 de junho de 2009

Festival Ilha do Ermal - bilhetes


Já te restam poucos dias, para conseguires o bilhete promocional para o Festival Ilha do Ermal é já dia 30 de Junho.
45 bandas 45 Euros (Oferta da t-shirt oficial do festival) e Campismo gratuito.
A não perder, depois não digas que não avisamos...
Postos de venda FNAC`s e Bilheteira Online
Aproveita para garantires o teu lugar na Ilha do Ermal - Vieira do Minho, no regresso do maior festival de Rock/Metal do país.

CE-Dream&Seduction

12 Comentários:

Anonymous Joao disse...

ao comprar o bilhete online ou na FNAC como consigo a camisola? dao na hora?

abraços

domingo jun. 07, 09:26:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Engraçado! Fui ontem à FNAC do Algarve Shopping e eles nem sequer sabiam onde ficava o festival. Acabei por vir com as mãos a abanar. Façam o favor de informar as lojas FNAC porque eu quero ir ao Ermal e gostaria de comprar o bilhete se faz favor.

segunda jun. 08, 05:29:00 da tarde 2009  
Anonymous Miguel disse...

tenho a mesma duvida, como funciona a entrega da t-shirt?

quarta jun. 10, 03:09:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ja tenho 2!

quarta jun. 10, 03:56:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu comprei online e disseram que as davam no recinto do festival.

quarta jun. 10, 07:41:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

eu tb fui a uma fnac ca no porto e tava na duvida que nao tinham bilhetes ainda pq na tv onde costuma estar a anunciar os concertos e festivais nao tinha la nada..mas dps a funcionaria foi busca los ao armario.ainda tavam por abrir e td lol fresquinhos!por o que me disseram la na fnac, qd trocares o bilhete pela pulseira que te da acesso ao festival eles dao te a t shirt.

quarta jun. 10, 10:46:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ya, é isso mesmo, até por uma questão de tamanhos.

quinta jun. 11, 08:43:00 da tarde 2009  
Anonymous andre disse...

engraçado mesmo fui ontem sexta feira a fnac porto e disseram-me k nao tinham nada

sábado jun. 13, 03:52:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

eu fui a fnac do norteshopping.la tens de certeza.

domingo jun. 14, 01:33:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

eu comprei online. . . eles enviam um mail com o bilhet para imprimir..

domingo jun. 14, 04:04:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

os bilhetes a venda na fnac, sao dakeles tipo ticketline ou é um bilhete bonito, com estilo?

segunda jun. 15, 03:01:00 da manhã 2009  
Anonymous Anónimo disse...

é tudo bonito e com estilo :)

segunda jun. 15, 08:43:00 da tarde 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial