terça-feira, 28 de julho de 2009

Brevemente vão ser anunciadas as 6 bandas que vão fechar o cartaz do Festival Ilha do Ermal (Act I).
A vila de Vieira do Minho, já está em contagem decrescente para vos receber, e a Ilha do Ermal já está em preparativos para vos hipnotizar com tanta beleza natural...

Estão abertas as inscrições até ao dia 15 de Agosto, para o concurso Miss Ilha do Ermal, todas as interessadas (maiores de 16 anos)devem enviar um email para: ce.dream.seduction@gmail.com a vencedora terá um prémio de 1000€ e será o rosto do Ilha do Ermal Winter Fest 09 e do Festival Ilha do Ermal 2010.

Estamos agradecidos, às muitas bandas que se inscreveram para o concurso Ilha do Ermal, que vai decorrer entre 21 e 23 de Agosto, na Ilha do Ermal (entrada gratuita), as bandas vencedoras vão disputar a final no Festival Ilha do Ermal (Act I), uma semana depois.

A quem já comprou bilhete para o Festival Ilha do Ermal, a CE-Dream&Seduction deseja as boas vindas e a promessa que será um grande Festival.

Cumprimentos,
CE-Dream&Seduction



2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Lá começa de novo o suspense. No fim devem ser bandas medianas e já vamos com sorte. Ainda tenho esperança de alguma surpresa, mas tenho as minha dúvidas.

quarta jul. 29, 02:21:00 da tarde 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Deve ser bem cool essa passagem de trajes \m/

quinta jul. 30, 01:03:00 da tarde 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial